Home / HINODE / Trabalhar em Tempo Parcial ou Integral no Multinível?

Trabalhar em Tempo Parcial ou Integral no Multinível?

Olá pessoal, sejam bem-vindos!

Trabalhar em Tempo Parcial ou Integral no Multinível?

O que é mais importante, o que é melhor, o que é pior?

Eu tenho conversado com dezenas de pessoas e já tenho 15 anos de trajetória neste mercado do Multinível. Tem pessoas que falam assim: – Ah Fernando eu faço em tempo parcial, mas se eu tivesse o tempo que o fulano tem para poder desenvolver o negócio, tempo livre e não trabalhasse onde eu trabalho eu teria sucesso, eu chegaria a diamante. De fato, eu diria que isso não é verdade ou praticamente quase nunca não é verdade, porque na verdade não importa o tempo que você tem para desenvolver o negócio, o que importa de fato é a qualidade do tempo que você tem, isso que faz a diferença.

marketing_multinível2

Tem pessoas que de fato desenvolvem o negócio em tempo parcial da Hinode, mas naquele curto período de tempo que elas têm, 2 ou 3 horas por dia, faz o negócio com consistência, com foco e as vezes em contrapartida a pessoa que tem o dia inteiro e diz que faz 100% o negócio da Hinode o dia inteiro e tem o tempo todo livre para fazer o negócio não consegue produzir o que uma pessoa produz em 3 horas, porque aquele curto período de tempo que a pessoa faz em tempo parcial, ela consegue produzir mais do que a pessoa que tem acesso o dia inteiro para fazer Hinode. Então de fato a quantidade de tempo é muito menos importante do que a qualidade de tempo.

0eb0f9_fbc118672802430baff8f8f9aef87480

Eu tenho hoje pessoas por exemplo na minha equipe que viraram diamante em 45 dias e trabalham em uma plataforma de Petróleo, olha que loucura isso! Então o tempo inteiro, na hora do almoço a pessoa está fazendo contato e falando com pessoas no pouco tempo que ela tem. Essa pessoa dá 101% a mais do que a pessoa que está lá o dia inteiro e procrastina, empurra com a barriga; e a pessoa que fala que tem pouco tempo e não tem sucesso, nesse pouco tempo que ela tem, que ela trabalha, ela teria sucesso se ela tivesse o tempo integral na Hinode, isso não é verdade, porque essa pessoa precisa entender que de fato o que é importante é a qualidade do tempo e não efetivamente se você tem um tempo livre sobrando.

diamante-perfeito

Espero que você compartilhe esse vídeo com a sua equipe, essa informação é muito valiosa, porque de fato nós somos pagos por aquilo que a gente produz, então se você consegue em um curto período de tempo produzir mais que uma pessoa, ser mais produtivo do que uma pessoa que tem o dia inteiro, com certeza você vai ser muito mais bem remunerado e você vai atingir diamante sim fazendo Hinode em tempo parcial, não tenha dúvida disso.

Um forte abraço.

Fernando Augusto.

Comentários
Vote neste artigo

Sobre Monique Silva

Monique Silva é assessora pessoal do Fernando Augusto, e sabe como ninguém organizar "as coisas". Dirige outro famoso blog no ramo de Fitness produzindo excelentes conteúdos.

Veja isso:

Como usar o Periscope na GOPRO

Periscope lança integração com câmeras digitais GOPRO, usadas principalmente por esportistas! A partir dessa terça-feira (26), …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *