Home / Tráfego Digital / Como converter seus prospectos em clientes

Como converter seus prospectos em clientes

Converter é uma arte

 

Faça o curso completo: www.TrafegoDigital.com.br

 

Neste vídeo vamos falar sobre CONVERSÃO! Este é o terceiro degrau da Escada do Tráfego, conceito que eu criei no Curso Tráfego Digital. Basicamente já aprendemos como fazer a Geração do Tráfego, como Capturar este Tráfego e agora partiremos para a Conversão do Tráfego, ou seja, transformar o tráfego em dinheiro! É aonde você transformará o seu blog, site ou loja virtual em negócio. Então, para que você tenha a venda é necessário antes saber como converter.

A conversão está ligada à vários fatores que são essenciais para o cliente tomar a decisão de comprar o seu produto. Toda  conversão é intimamente ligada aos números proporcionando que você consiga controlar os seus resultados. Por exemplo: Você sabe o número de visitas que é necessário ter para gerar uma venda? ou Quantas visitas você precisa ter para gerar um prospecto, ou seja, uma pessoa interessada no seu produto? ou Quanto você precisa investir para gerar uma venda? ou Quanto você precisa investir para ter um prospecto? ou Qual é a taxa de bounce rate, ou seja, taxa de rejeição de determinada área ou página do seu site e o porquê isso ocorre? E ainda, o quê e como fazer para que esta taxa seja baixa ou inexistente?

Estes pontos são cruciais na hora de vender um produto ou serviço na internet. Eu não sei você, mas a maioria das pessoas não ganham dinheiro com a internet, não tem um negócio promissor por não saber como converter para o seu site ou blog. Algumas pessoas até possuem um site, blog ou loja virtual bem estruturados, mas não consegue vender, ou seja, este negócio não é rentável. Isso acontece porque sua conversão não é boa ou não sabe como converter sua audiência.

Assim, é essencial que você conheça os seus números, pois só assim você vai conseguir controlar os seus resultados! Então o seu negócio pode não estar andando direito porque você não tem mapeado as técnicas efetivas de conversão de venda. Por exemplo: você pode ter um site ou um blog com apenas 10 visitantes e transformar estes 10 visitantes em clientes aplicando as técnicas de geração de vendas.

Hoje com as redes sociais como o Facebook, Twitter e You Tube é muito difícil alguém não ter ao menos um pequeno tráfego. Algumas vezes este mínimo de tráfego poderá gerar o mínimo de vendas mas, com as técnicas corretas de conversão que eu ensino no meu Curso Tráfego Digital. Você poderá transformar este mínimo de tráfego em máximo de aproveitamento e isso vai te animar a seguir em frente colocando em prática os passos dos degraus 1 (Geração de Tráfego) e 2 (Captura) ensinados no Curso Tráfego Digital. No próximo vídeo falaremos sobre o 4º degrau que é o Acompanhamento e o 5º degrau que é Alavancagem.

Para finalizar podemos pensar que a Conversão é quase uma ciência que possui vários fatores que após estudado for colocado em prática, poderá ser aplicada para qualquer nicho e mercado, qualquer segmento ou ramo de atividade aonde você vai pegar o pouco que tem hoje e transformar em muito. Não importa a quantidade de pessoas que você tem se você souber aplicar as técnicas corretas! Eu aplico estas técnicas, quase invisivelmente para os meus seguidores dentro dos canais e eles mal sabem o que acontece. Esta técnica funciona muito bem porque dá resultados e passa quase desapercebida para todo mundo.

Então eu te aconselho a conhecer mais sobre a conversão e toda a psicologia que envolve a conversão e perceba a beleza de transformar um prospecto frio em um prospecto quente. Eu recomendo que você faça o meu Curso Tráfego Digital.

Eu sou o Fernando Augusto, um forte abraço e até a próxima vídeo-aula!

Comentários
Como converter seus prospectos em clientes
5 (100%) 1 vote

Sobre Fernando Augusto

Fernando Augusto é autor de diversos Cursos Online e Livros Digitais na internet. Tem como missão pessoal ajudar 100 pessoas a se tornarem milionárias a partir da internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *