Home / Tráfego Digital / Fernando Augusto ensina como atrair um homem

Fernando Augusto ensina como atrair um homem

Conheça esta técnica infalível de como atrair um homem:

Acesse o curso:

www.trafegodigital.com.br

 

Opa! Não é nada disso que você está pensando! 😉

Imagine uma bela mulher em uma boate à noite querendo paquerar um homem que está do outro lado da pista de dança. Vamos analisar qual será o procedimento utilizado por ela para atingir o seu objetivo,ou seja, vamos analisar o processo de CAPTURA que ela vai utilizar!

Basicamente no primeiro estágio a mulher deverá jogar uma pequena isca que chamará a atenção do sujeito que ela está interessada. Apesar de ser uma pequena isca, ela surtirá efeito já que chamará a atenção daquele homem! Esta isca pode ser um simples olhar e o homem entenderá a intenção da mulher. Neste momento foi criado o primeiro rapport, ou seja, o primeiro contato (neste caso visual) que construirá uma identificação.

Dando prosseguimento neste processo de CAPTURA do homem, a mulher continuará seguindo os passos. Abrindo um parênteses, a mulher certamente não é o tipo de indivíduo que tem falar diretas e objetivas a ponto de expor suas intenções, mas ela cria toda uma situação para atingir o objetivo da conquista. O segundo estágio é efetivamente trazer o homem para ela e capturá-lo! Para isso ela usará a técnica do cabelo, jogando os cabelos para os lados e com esta deixa o homem morde a isca e se aproxima iniciando uma conversa. Tudo isso através dos principais sinais que ela emitiu.

Bom, trazendo esta ilustração para o nosso mundo digital, como isto funciona? Na realidade, a geração de tráfego tem vários aspectos; muitas pessoas acham que é somente a questão de gerar tráfego para o seu site e divulgar o serviço ou produto. Na verdade, o processo de geração de tráfego foi destrinchado por mim em 5 etapas. Isto depois de muito estudo e testes, colocando em prática cada uma destas etapas, então eu decidi nomear esta metodologia que é a chamada Escada do Tráfego.

A Escada do Tráfego consiste em 5 degraus, um deles, que é sobre o que estamos falando hoje é o segundo degrau que é o da CAPTURA e vem depois da Geração do Tráfego. No mercado digital a CAPTURA acontece através da aplicação de técnicas digitais. E para que serve a captura de um prospecto? Serve para que você mantenha um contato com ele e e consiga fazer um acompanhamento através da CAPTURA deste prospecto e efetue a venda através da conversão.

Um exemplo clássico de CAPTURA offline: Quando você vai se inscrever em uma academia pela primeira vez, o funcionário que é destinado a te apresentar a academia, logo de cara faz uma pergunta: você está visitando a academia pela primeira vez? Você diz: sim! Então ele lhe responde: vamos fazer uma fichinha bem rapidamente! Pronto! Ao realizar este preenchimento da ficha você já foi capturado criando um vinculo com a academia! Mesmo que não haja o interesse, os funcionários da academia poderão entrar em contato com você para fazer um acompanhamento.

A CAPTURA de prospecto basicamente engloba diversos aspectos de técnicas básicas, intermediárias e avançadas. E TODAS as técnicas avançadas que eu utilizo estão explicadas no Curso Tráfego Digital. Algumas pessoas não entendem o quanto é importante a parte da CAPTURA. No negócios online também é necessário realizar o processo de captura por etapas. Por exemplo um produto de afiliados de internet marketing, você precisa jogar a isca que chama atenção, por exemplo uma headline com textos, letras grandes e cores específicas que chamam mais atenção e convertem  mais em vendas.

A segunda etapa do processo de CAPTURA online é uma breve degustação ou apresentação que desperte a curiosidade ela queria preencher o e-mail. Outra dica, para que a pessoa preencha o nome e emails para entrar na sua lista, é necessário que ofereça alguma coisa para ela.

Antes disso é necessário que você saiba como criar o rapport, ou seja, esta intimidade com você para que ela queira adquirir o produto. E então eu pude realizar inúmeros testes durante a minha carreira para chegar numa porcentagem de 53% de conversão numa página de captura, que está acima de qualquer média existente no internet marketing mundial. Tudo isto está explicado no Curso Tráfego Digital!

Em última análise, capturar significa atrair e quando você atrai, você CAPTURA!

O conceito Trafego Digital engloba 5 Degraus de maneira profissional, você cria um negócio muito rentável na internet. Espero que você tenha gostado desta vídeo-aula, deixe seu comentário, dúvidas e críticas sobre o assunto de CAPTURA!

Um Grande Abraço! Sucesso Agora!

Comentários
Fernando Augusto ensina como atrair um homem
Vote neste artigo

Sobre Fernando Augusto

Fernando Augusto é autor de diversos Cursos Online e Livros Digitais na internet. Tem como missão pessoal ajudar 100 pessoas a se tornarem milionárias a partir da internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *