Home / Motivação / Cartões de visita caídos

Cartões de visita caídos

Técnica dos cartões de visitas caídos

Bom pessoal hoje é neste texto nós vamos falar sobre uma técnica chamada de cartões caídos.

Essa é uma tática muito interessante e eu apelidei de técnica dos cartões caídos ou técnica dos cartões deixados “sem querer querendo” nos locais estratégicos para que as pessoas que passem por aquele local ou estejam naquele local possam pegar os cartões caídos entrar em contato com você.  Eu particulamente é não gosto de sujar a cidade nem muito menos essa técnica ela tem haver com você jogar os cartões de visita no meio da rua pra que as pessoas peguem. Isso eu posso dizer que eu já fiz há muitos anos atrás e realmente não funciona.

Então como seria essa técnica dos cartões caídos? Bom funciona da seguinte maneira, você precisa estar em locais estratégicos como por exemplo é dentro de um avião, dentro de uma livraria bem frequentada ou dentro de um café é bem frequentado, em locais onde são bem frequentados e de maneira nenhuma você deve fazer essa técnica por exemplo na central do brasil aqui no rio de janeiro é uma estação de trem.
Na estação de metrô e trem que são locais públicos o nível de classe social que passam por aquele local é um pouco mais baixo. Esta técnica é para atingir pessoas de nível social um pouco mais elevado e com isso você possa recrutar cerca de 1 a 2 novos consultores/distribuidores por semana.

golgigcgh1Por exemplo dentro do avião você pode colocar o seu cartão de visita dentro de uma revista que fica localizada nas costas da cadeira aonde pessoas então, isso é bem interessante. Outra dica legal é você colocar por exemplo nas livrarias que você frequenta ou você vai passar a frequentar os seus cartões de visita dentro dos livros que são vendidos naquela livraria, isso é bem interessante porque nas livrarias as pessoas têm o hábito e o costume de abrir os livros pra poder ler, então você pode fazer isso de uma maneira muito interessante e inteligente. E você pode também fazer isso de maneira bem mais inteligente selecionando os livros que são relacionados ao seu nicho de mercado e aí você pode colocar os seus cartões de visita dentro desses livros o que vai segmentar ainda mais o público. Por exemplo se o seu público e é um público relacionado à marketing multinível, você pode colocar seu cartão dentro dos livros da sessão auto ajuda isso vai ajudar segmentar mais o público porque quem vai na seção de auto-ajuda são pessoas que estão procurando livros para crescimento e desenvolvimento pessoal então isso aumenta ainda mais a taxa de recrutamento daquela semana.

Outra dica muito interessante é você colocar os seus cartões de visita em sala de espera como por exemplo salas de consultórios médicos dentistas etc… Nestas salas de espera as pessoas estão obviamente esperando e com certeza elas folearão alguma revista e você pode colocar os seus cartões de visita justamente dentro das revistas.

Outra idéia legal é você colocar o seu cartão de visitas ou melhor, deixar ele cair na sua mesa onde o garçom vai visualizar aquele cartão de visita que você deixou assim que você acabou de comer e aí você faz pra ele a pergunta chave que é: Você gostaria de ter uma renda extra sem largar a sua atividade atual? E deixa seu cartão na mesa com ele.

pedagio-21Outra tática magnífica que eu gosto bastante é deixar os seus cartões de visita nas cabines de pedágio! Funciona da seguinte maneira:
Você olha pelo seu retrovisor se existe um carro bacana atrás de você aí você faz o seguinte: você pede pra pessoa que está recebendo seu dinheiro na cabine pra ela entregar o seu cartão de visita para o carro de trás e dessa forma provavelmente a própria pessoa que está dentro da cabine vai pedir mais um cartão pra ela ou vai perguntar do que se trata. Ainda mais se você utilizar um cartão de visitas matador como eu vou explicar mais abaixo.

Outra técnica bastante interessante é a técnica da banca de jornal.
As pessoas vão na banca de jornal e lê em um jornal que está ali na bancada então você pega o jornal coloca o seu cartão de visita dentro das folhas do jornal e dessa forma as pessoas que forem comprar o jornal receberão seu cartão de visita como uma surpresa isso é bem interessante!

Bom agora o que você tem que fazer é duplicar essa técnica para o seu grupo e o que é interessante é não só você aplicar essa técnica no seu negócio mas o que vai fazer você ganhar um dinheiro grande é você ter no seu time dezenas centenas ou até mesmo milhares de pessoas aplicando e duplicando esta técnica do cartão de visita caído.

Agora uma coisa bem interessante com relação ao seu cartão de visitas e deve ser um cartão de visitas que chame atenção da pessoa pode até ser simplesmente um cartão que tem ali seu nome seu telefone mais um cartão de visita que eu gosto de usar é um cartão que ele tem o formato de uma nota de dólar ou uma nota de 100 reais por exemplo e quando a pessoa vira na parte de trás ela é uma mensagem que você coloca ali por exemplo é esse dinheiro não é real me desculpe mas existe uma oportunidade real de você ganhar muito mais do que xx reais por dia ou por mês. Veja o meu:

cartao-nando

Gostou? Então compartilhe clicando no botão abaixo

Saiba como gerar 100 prospectos por dia, faça nosso mini curso GRATUITAMENTE !

 <<<CLIQUE AQUI >>>

 

 

Sucesso agora,

Fernando Augusto

Comentários
Cartões de visita caídos
5 (100%) 1 vote

Sobre Fernando Augusto

Fernando Augusto é autor de diversos Cursos Online e Livros Digitais na internet. Tem como missão pessoal ajudar 100 pessoas a se tornarem milionárias a partir da internet.

Veja isso:

Como usar o Periscope na GOPRO

Periscope lança integração com câmeras digitais GOPRO, usadas principalmente por esportistas! A partir dessa terça-feira (26), …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *