Home / Motivação / Tony Robins me contou um segredo

Tony Robins me contou um segredo

Olá pessoal, sejam bem-vindos!

Tony Robins me contou um segredo.

Primeira dica: A arte da conquista

Quando você vai trabalhar com Marketing Multinível você precisa ter uma coisa chamada “Quadro dos sonhos”. Todas as grandes pessoas, os grandes nomes, os caras que ganham muito dinheiro no Multinível que já estão aí há 30, 40 anos, são pessoas que começaram e tinham sempre muito claro e bem definido o seu “Quadro dos sonhos”. De fato, o Quadro dos sonhos não é simplesmente uma fórmula, um simples dizer do que fazer, mas é de fato a arte da conquista. Você fazer esse Quadro dos sonhos é uma arte. Arte da conquista. Você não só precisa fazer o Quadro dos sonhos, como você precisa ir visualizar e desejar aquilo que você almeja, seja um novo patamar, seja um PIN, seja uma conquista, seja uma pontuação. Precisa estar claro, precisa estar definido, precisa estar escrito, precisa estar visualmente ao seu alcance.Tony Robins fala muito sobre a arte da conquista. Você precisa manipular essa arte de conquistar coisas. Ah, mas eu ainda não conquistei, justamente essa é a arte da conquista, é você manipular as coisas até que você consiga conquistar.

quadro_renataaa(1)

Certa vez eu estava passando de carro e parou um amigo meu do lado, eu tinha um Palio prata adesivado da outra empresa que eu trabalhava, e aí o meu amigo perguntou: Está indo para onde? Aí eu: Só um minutinho que eu estou abaixando o vidro da minha Mercedes. Aquela brincadeira foi interessante, porque eu me senti dentro de uma Mercedes, me senti dentro de um carro importante, então naquela hora eu agi como se estivesse dentro de um carro que eu queria, dentro de um carro que eu desejava. Então essas pequenas coisas fazem parte da arte da conquista. Eu sempre fiz isso sem saber, isso que é interessante, porque realmente isso tem que ser inerente a gente. A gente tem que sonhar, a gente tem que brincar com isso, isso é a arte da conquista. É você visualizar, desenhar, planejar, estruturar, ir pegar no carro, sentar, sentir o cheiro, ligar o motor, acelerar, ir na casa que você quer, ir no local que você quer morar, ir na escola onde seus filhos vão estudar, porque você primeiro precisa determinar aquilo que você quer, colocar visualmente, isso é fácil de você pegar e que você possa visitar frequentemente.

sonhos_projetos

Segunda dica: A arte do comprometimento.

A arte do comprometimento está inteiramente ligada com a arte da conquista. Então o que isso significa? Significa que quando você adquire a habilidade dessa arte da conquista, você precisa agora adquirir novas habilidades, que é a arte do comprometimento. Se você não se comprometer com aquilo que você deseja, de fato você não vai conseguir alcançar a conquista. Qual o segredo da arte do comprometimento? O segredo é você fazer pequenos comprometimentos diários com você mesmo. Por exemplo: Desde a hora que você acorda e você cumprir com aquilo. Desde a hora que você vai sair para um compromisso, uma APN, você vai cumprir com aquilo. Desde a hora que você vai entregar um produto para um cliente, você vai cumprir com aquilo. Então pequenos comprometimentos no seu dia a dia vão fazer você atingir grandes comprometimentos no final. Isso realmente é brutal, é muito importante essa arte do comprometimento. Se comprometa com pequenas coisas, porque para você atingir e se comprometer com grandes coisas, de fato vai precisar ser um mestre na arte do comprometimento em pequenas coisas.

help

Qual a parte mais importante do seu negócio?

A parte mais importante do seu negócio é você, especificamente a sua história. Você a partir de hoje precisa saber contar a sua história e começar a escrever a sua história. Porque você vai se auto promover daqui em diante contando a sua história. Se a sua história foi 1.000,00 que você ganhou, excelente história, você vai atrair pessoas que vão ganhar 1.000,00, que querem ganhar 1.000,00 extra sem largar a sua atividade atual. Você fazendo isso, com certeza você vira diamante e duplo fácil. Você ganhou 2.000,00, excelente, você vai atrair pessoas que querem ganhar 2.000,00 extras para esse negócio. Você não acha que existe 100 pessoas no mundo, na sua cidade que queiram ganhar 2.000,00 extras sem largar sua atividade atual? Claro que existe. Então se você atingir essas pessoas você vira diamante, você vira duplo, triplo. A parte mais importante que talvez você não dê valor seja a sua história, você precisa construir a sua história hoje, você precisa contar a sua história para você ir motivando não só você mesmo, como as outras pessoas que ainda não estão no negócio e também pessoas que são da sua rede, são da sua dowline precisam realmente saber contar a sua história. Essa é realmente a parte mais importante do seu negócio.

8c4e7ddecfb739ef5c33c55621b27630_XL

Terceira dica: Encontre algo que você morra por aquilo, porém viva para fazer aquilo.

Para você ter sucesso no negócio, você precisa de fato se mergulhar naquilo, “morrer” por aquilo, é dar o seu sangue, sua vida por aquilo. E no nosso negócio não é diferente, para você ter sucesso, você precisa por um curto período de tempo dar a sua vida, dar o seu sangue naquilo ali, é assim que acontece, não vai acontecer devagar o seu negócio. Se você quiser fazer Hinode devagar o seu resultado vai ser devagar. Agora eu te falo, se você der a sua vida, o seu sangue em 6 meses nesse negócio, que seja 1 ano, você trabalhar como você nunca trabalhou na vida, nesse negócio da Hinode nos próximos 12 meses a sua vida vai mudar completamente nos outros 12, nos outros e nos próximos anos da sua vida. Se comprometa, “morra” por esse negócio, dê o seu sangue por um curto período de tempo forte que você vai colher os resultados depois, não faça esse negócio devagar. É mais fácil você fazer Hinode rápido do que você fazer devagar.

Pauta-5

Quarta dica: Qual a sua missão pessoal?

Você tem que ter muito bem definida a sua missão nesse negócio. É ganhar dinheiro? É só mais um projeto para você? A Hinode não é mais um projeto, a Hinode não é mais um negócio de simplesmente ganhar dinheiro, a Hinode de fato é mudança de vida. Pense na sua missão pessoal. O que você quer desse negócio? Por que você está nesse negócio? Qual sua missão de vida no negócio da Hinode? Você quer ajudar pessoas? Você quer mudar a vidas pessoas? Você quer ser reconhecido no palco? Você quer dar treinamentos? Você quer compartilhar informações? 

obstacles

Defina a sua missão pessoal dentro desse negócio da Hinode!  

Tudo vai ficar mais claro no sentido que você vai acordar e ficar sabendo porque você está fazendo. Isso é muito importante!

A Hinode hoje é uma empresa que está mudando a vida de milhares de pessoas!

Se você hoje não está atingindo a graduação que você quer, é porque você precisa apertar alguns parafusos que estão frouxos e afrouxar alguns parafusos que estão apertados.

É só isso que você precisa fazer AJUSTE!

manutenção-preditiva

Você precisa estar com seu mentor de negócios, estar participando das nossas Lives, estar conectado com o sistema de treinamento da sua cidade, da sua franquia, estar conectado na Universidade da Hinode que vai ser o lançamento agora dia 09 de novembro, mega novidade que vai ser lançada da Universidade Hinode.

Se prepara, um novo conceito que vai atingir o mercado Multinível do mundo e principalmente no Brasil.

Não desista, persista! A disciplina é a ponte entre os objetivos e as relizações.

Um forte abraço,

Fernando Augusto.

(Triplo Diamante)

Comentários
Tony Robins me contou um segredo
3 (60%) 2 votes

Sobre Monique Silva

Monique Silva é assessora pessoal do Fernando Augusto, e sabe como ninguém organizar "as coisas". Dirige outro famoso blog no ramo de Fitness produzindo excelentes conteúdos.

Veja isso:

10 dicas de como disparar email marketing

10 dicas de como disparar email marketing Quase todas as pessoas no mundo que acessam …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *