Home / mmn / Seja pago para construir o seu negócio de MMN

Seja pago para construir o seu negócio de MMN

Olá pessoal, Sou Fernando Augusto  e hoje vou falar para você , o que penso sobre o Marketing multinível.

Bom, eu sigo um conceito que aprendi quando comecei a trabalhar profissionalmente com MMN, que é: seja pago para você construir o seu negócio de MMN.

Eu vou tentar explicar esse conceito, que é um tanto quanto novo pra maioria das pessoas, principalmente para aquelas pessoas que são da velha escola. Pessoas que trabalham no MMN, com o mesmo padrão de trabalho que iniciou em 1960.

Não estou dizendo que não funciona, é um padrão da velha escola, claro que funciona. Inclusive, existem muitas pessoas que ficaram milionárias há muito tempo e recentemente também, utilizando estratégias da velha escola.

É um padrão que não tem nada de errado, mas atualmente, se tornou um padrão retrógrado e restrito, já que não permite escalonamento e te impede de chegar a um nível de crescimento fora do normal.

Bom, o conceito que eu quero falar para você é: seja pago para você construir o seu negócio de MMN.

Recentemente, fiz uma pesquisa com parte do público que me segue, que são mais de meio milhão de pessoas, para confirmar e testificar o que eu já sabia.

A maioria das pessoas que trabalham com um negócio de MMN desistem quando não ganham dinheiro. Podem ter alguns outros motivos, porém esse é o motivo nº 1.

Se a pessoa não ganha dinheiro com vendas, com recrutamento , ela desiste.

Por conta disso, o conceito que eu adotei como ideologia para mim e para o  meu negócio de MMN, foi:  Ser pago para construir o meu negócio de MMN.

Estatisticamente, as pessoas que tem mais foco e mais resultado dentro da sua equipe de MMN, são pessoas que desenvolvem o negócio em tempo parcial.

Podem até existir exceções à regra, mas a grande maioria das pessoas que tem resultado em eu negócio de MMN, são pessoas que tem uma atividade principal, e no curto período de tempo que sobra, trabalham em seu negócio de MMN.

Se você parar para analisar, pessoas que têm o dia inteiro para desenvolver seu trabalho de MMN, ou seja, possuem muito tempo, também possuem muitas distrações, e não rendem e produzem tanto quanto uma pessoa que trabalha somente de 3 a 4 horas por dia.

Pude perceber ao longo dos anos que a maioria das pessoas que tem mais resultados, são pessoas que tem poucas horas disponíveis para se dedicar ao MMN, e com isso, naquelas poucas horas dedicam 100% do seus esforços e obviamente tem  um melhor resultado,e dificilmente desistem do negócio. Além disso, também percebi um outro padrão de comportamento nas pessoas, o fato de ter outra fonte de renda para sustentar e financiar o negócio de MMN também ajuda.

Muitas pessoas desistem de um negócio de MMN porque ficam endividadas, como no meu caso, que fiquei endividado na primeira empresa de MMN que fiz parte, e desisti do meu negócio.

Então se há uma fonte de renda para financiar e custear o negócio de MMN, há menos desistências. Todos sabem que um negócio de MMN gera custos. A maioria dos líderes que conheço trabalham viajando o Brasil todo, fazendo eventos, fazendo congressos e isso obviamente é um investimento no negócio. E não tenho dúvidas de que requer dinheiro.

Obviamente, se você tem uma fonte de renda para financiar gastos com viagens de avião ,  roupas melhores, treinamentos, livros, enfim, investimentos que visem o sucesso no seu negócio, você dificilmente desistirá. E mais do que isso, você trabalhará no seu negócio de MMN, muito mais feliz.

Pegando esse gancho, eu pude desenvolver um sistema chamado PROGRAMA LEADS FA.

O objetivo principal do programa é fornecer cadastro, e auxiliar os profissionais  de MMN a cadastrar pessoas  em suas equipes.

O déficit da maioria das pessoas que trabalham com MMN é a ausência de contatos.

As pessoas ficam sem saber o que fazer quando encerram os contatos da sua lista quente.

E esse é o objetivo do PROGRAMA LEADS FA, gerar prospectos em alta performance.

Como aqui no Brasil,  recrutar pela internet é um conceito novo, causa falatório e desconfiança. As pessoas pensam que se apresentarem isso a sua equipe,  ela perderá o foco e  diminuirá as vendas.

No entanto, o padrão de conceito de MMN pela internet já existe há alguns anos em outros países, como Estados Unidos e Europa por exemplo.

É um padrão utilizado principalmente pelos top chefs mundiais, fazendo com que ganhem de   8 a  10 milhões de dólares por mês.

É um conceito muito interessante que eu adaptei aqui no brasil, através do PROGRAMA LEADS FA, que é um programa de cunho educacional, e que também possui o serviço associado a GERAÇÃO DE LEADS EM ALTA PERFORMANCE para todo profissional de MMN.

Existe um sistema de indicação de afiliados, em que o profissional pode ou não indicar, e receber uma comissão em cada mensalidade indicada.

Hoje, o sistema já possui mais de dois mil associados, entre eles diamantes e duplo diamantes, de todas as empresas de MMN do país.

O programa tem sido uma benção, pois têm impedido que as pessoas desistam do seu negócio de MMN, e além disso, trabalhem mais felizes pois além de ganharem dinheiro aumentando suas equipes nas empresas de MMN que fazem parte através dos cadastros disponibilizados, ainda recebem com a indicação do programa.
Pense em todas as pessoas que você apresentou sua oportunidade de negócio de MMN que te disseram não. Pessoas que se cadastraram em outras empresas, ou com outros profissionais dentro da sua empresa, enfim, pessoas que negaram a oportunidade que você ofereceu. O que você ganhou com essas pessoas? Absolutamente nada!

E a grande sacada desse novo conceito de trabalho pela internet,  é você ser pago para construir o seu negócio de MMN, cadastrando essas pessoas que um dia te disseram não.

O PROGRAMA LEADS FA te ensina a monetizar essas pessoas.

É um novo conceito revolucionário que faz com que todo profissional de MMN trabalhe muito mais feliz, construa um negócio sadio, crescente, que proporcione conforto e qualidade de vida, e ganhe dinheiro, que é o objetivo final.

O conceito da nova escola bate diretamente na cara de top líderes, de líderes  que trabalham no modelo velha escola e não apresentam o programa para suas respectivas equipe com receio de que desfoquem e parem de vender.

É como se estivessem como uma viseira, impedidos de olhar ao redor, olhando sempre para frente.

Eu entendo, pois durante muitos anos estive assim também, então sei exatamente como é. Não olhava em volta, e com isso,  deixei de aproveitar muitas oportunidades que surgiram no meu caminho. Mas hoje, graças a Deus tenho uma visão ampla desse mercado. Alcancei o topo da indústria do marketing digital e do MMN, utilizando as estratégias que citei aqui.

Se vc trabalha com MMN e precisa renovar seu negócio, leva-lo para outro patamar, cadastrar pessoas, mas não sabe mais o que fazer, como quem falar, tudo o que você  precisa é utilizar o nosso PROGRAMA LEADS FA, que é nosso programa de geração de prospectos em alta performance.

Clique aqui para poder conhecer mais sobre esse sistema, que vai te ajudar a construir o seu negócio de MMN, e elevá-lo a um patamar acima.

 

CLIQUE AQUI PARA CONHECER

Comentários
Seja pago para construir o seu negócio de MMN
4.75 (95%) 4 votes

Sobre Fernando Augusto

Fernando Augusto é autor de diversos Cursos Online e Livros Digitais na internet. Tem como missão pessoal ajudar 100 pessoas a se tornarem milionárias a partir da internet.

Veja isso:

Como ter sucesso no Marketing Multinível

Aprenda neste vídeo como ter sucesso no marketing multinível Muitas pessoas querem saber o segredo, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *