Home / Dicas / Holly Holm vs Miesha Tate

Holly Holm vs Miesha Tate

 

Qual foi o segredo para a vitória de Miesha Tate ?

UFC 197 On-Sale Press Conference
Holly Holm vs Miesha Tate

O nosso cérebro é um computador central. Ele não é o maior órgão do corpo humano mas pesa cerca de 1KG e 300g e é o responsável por TODO eu disse TODO comportamento humano. Olha que incrível ele inconscientemente controla o ritmo do seu coração. Pensa em alguma coisa que você tenha medo? Ele automaticamente acelera seu coração e ainda faz com que você tenha frio na barriga e suas mãos fiquem geladas! Olha que loucura isso!

Ele também é responsável por enviar os comandos para que que as nossas articulações motoras se movimentem. Existem até livros especializados sobro o assunto com este:

112113894_1GG

Repare que quando você acredita em alguma coisa ela se torna viável e consequentemente possível. Você pode reeducar seu cérebro para conseguir parar de fumar, parar de comer e qualquer outra coisa que você desejar. Porém o inverso também é verdade. Se você enviar ordens ao seu cérebro de que você não é capaz, de que o seu negócio não vai prosperar se não tiver XXX ou que o fulano conseguiu ter êxito só porque ele conhece mais pessoas, você está enviando este comando para o seu cérebro e isso se tornará uma realidade para você.

O que aconteceu com a Holly Holm foi uma coisa simples: Quando ele lutou contra a Ronda Rousey ela ENTROU PARA GANHAR O CINTURÃO. Repare que ela lutou muito mais agressiva e fez algo que ninguém NUNCA tinha feito: Vencer a campeã invicta. Ela entrou para ganhar, ponto.

maxresdefault (1)

Quem foram os culpados: Os treinadores e headcoach.

Com certeza absoluta eles orientaram Holly a lutar estrategicamente em pé para não ir para o chão pois eles sabiam que no chão Tate é muito mais perigosa. A questão é: Em nenhum momento eles disseram para ela entrar para ganhar! Ela entrou para lutar ou simplesmente sobreviver no octogono. Captou a diferença?

7125a9c1859216f795d0fa4e5e19ad20

Resumo do que aconteceu: O cérebro de Holly Holm foi REPROGRAMADO ( de uma campeã para uma simples lutadora retraída e com medo ) logo suas ações foram totalmente inúteis no octogono. Ela lutou para não perder. Isso faz toda a diferença entre ganhar o cinturão e entregar de bandeia para a oponente.

Pergunta?

Hoje em seus negócios, em sua vida, como está a programação do seu cérebro? Você está colocando nele informações CONSTRUTIVAS OU DESTRUTIVAS? O seu cérebro é o seu maior ativo. Tem uma frase que eu gosto muito que diz: “Pense que você pode… Pense que você não pode… De qualquer modo você estará certo!”

Happy-Business-Man-copy

Passos para ter certeza que você está injetando informações construtivas em seu cérebro:

  1. Leia bons livros: Livros de auto ajuda, livros de motivação que vão enviar uma nova programação para o seu cérebro.
  2. Esteja junto de pessoas de sucesso: Esteja junto de mim! 🙂 Sim é verdade, pessoas de sucesso te impulsionam para cima que é o único lugar que eu conheço para onde se deve ir.
  3. Participe de treinamentos e seções em grupo: O livro “Pense e Enriqueça” diz que você precisa estar junto de um grupo de mentes pensantes voltada para o mesmo propósito.

Como aprendi em alguns dos milhares de treinamentos que já participei:

“Quem controla a mente vira presidente”

Escreva abaixo o que você pretende fazer de construtivo em sua vida ou seus negócios e lembre-se isso já faz parte de sua reprogramação mental. Ficarei feliz em responder sua mensagem.

Comentários
Holly Holm vs Miesha Tate
2.83 (56.67%) 6 votes

Sobre Fernando Augusto

Fernando Augusto é autor de diversos Cursos Online e Livros Digitais na internet. Tem como missão pessoal ajudar 100 pessoas a se tornarem milionárias a partir da internet.

Veja isso:

Programa de envio de e-mail

Programa de envio de e-mail Aprenda tudo sobre email marketing neste tutorial de email marketing atualizado …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *