Home / Dicas / O que fazer quando cadastrar um consultor em outra cidade

O que fazer quando cadastrar um consultor em outra cidade

Olá pessoal, sejam bem-vindos!

O que fazer quando cadastrar um consultor em outra cidade.

Tem várias coisas para você fazer quando você cadastra alguém de uma outra cidade, de um outro estado, que está fora do seu alcance pessoal. Primeiro você precisa definir um padrão daquilo que você vai fazer, de como você vai trabalhar com essa pessoa, precisa existir um padrão.  Minha especialidade é cadastrar gente fora da cidade, os meus maiores grupos são fora da minha cidade, do meu local.  O que fazer? Você tem que seguir um padrão. Existe o padrão que vai ser apresentado, o padrão SETA que vai ser apresentado em fevereiro, que é basicamente isso que vou falar agora. Vou estar adiantando um pouquinho para vocês. É um padrão de qualidade, vamos dizer assim, um padrão que dá certo e que não é à toa que está funcionando. Então, seja qual for a sua localidade, isso faz bastante diferença. O que você precisa fazer? Primeiro: Você cadastrou uma nova pessoa.  Então eu vou te passar um processo fulano passo a passo para você seguir, ok? Está disposto a seguir esse processo? Sim, estou disposto.

100-paisagens-brasil-facebook-info

Ótimo. O primeiro passo, você vai ler os manuais que vem dentro do seu kit, leia os manuais que vem dentro do seu kit, todos os manuais, isso aqui é um negócio. Se você fosse abrir uma franquia, você iria receber todos os manuais dessa franquia para estudar, você não ia estudar o negócio? Só porque ao invés de você investir 100, 200, 300 mil, você investiu 2.200 você não vai ler o manual do negócio? Tem que ler todo o manual do negócio e amanhã a gente tira as dúvidas. Beleza? Beleza. No dia seguinte você marca para tirar as dúvidas.  

20140425-dinheirama-5-livros-financas-pessoais                                                                                                                        

Segundo passo: Fulano, você vai se conectar a uma franquia, porque não sei se você sabe, mas as nossas franquias funcionam como Centro de treinamento de Distribuição. Então você precisa se conectar a uma franquia para que você esteja sendo treinado por essa franquia, porque eu pessoalmente não vou poder estar aí, eu só vou estar aí quando você chegar a um nível de Platina, Diamante, a gente vai fazer um trabalho forte, vou pegar o avião e vou viajar para poder te ajudar, mas enquanto isso eu vou te ajudar remotamente, assim como eu tenho pessoas aí em vários locais do Brasil, então agora você vai se conectar a uma franquia, para que você possa ser treinado e desenvolvido, ok? Ok. Então, qual a franquia mais próxima de você? Vamos acessar o site para ver. Acessa o site e ver qual a franquia mais próxima para você se conectar com ela. Beleza.

treinamentos-empresariais1                                                                                                          

Terceiro passo: Fulano, você vai participar das APN nessa franquia. O que é APN? Apresentação de negócio, ocorre tal dia, liga para a franquia para você saber os dias que ocorre as APN. Para que serve uma APN? A APN não só para você se motivar, mas para você poder levar convidados para você expandir o seu negócio. Ok? Esse aqui não é um negócio somente de venda de produto. Você pode ganhar um dinheirinho fazendo venda de produto, mas você vai ficar rico nesse negócio ampliando o negócio. Como que você amplia o negócio? Levando as pessoas para as APN e tendo uma ferramenta que eu vou falar em seguida com você. Ok?    

proposta-apresentacao-negocios-executivos-investidores-grafico-1393965691503_956x500

Quarto passo: Fulano, você vai fazer a sua lista quente. O que é lista quente? É a lista de pessoas que você conhece, você precisa saber que as maiores pessoas que ganham mais dinheiro nesse negócio, trabalharam com a sua lista quente e tem a sua lista quente na sua primeira linha, na sua linha de frente.

beneficios-organizacao-produtividade

Quinto passo: Fulano, escolha uma ferramenta de trabalho. Você tem que escolher uma ferramenta de trabalho já comprovada que funciona. Não adianta inventar roda. Hoje por exemplo eu falei com um novo consultor e ele falou: Cara, eu posso fazer panfleto? Cara, panfleto não, panfleto não funciona. Você gasta dinheiro, trabalha muito para pegar um público reduzido. Então não adianta inventar outdoor, não inventa roda. Faça o que tem que ser feito e já funciona. Hoje o que funciona, APN na franquia, coquetel de negócio ou apresentação caseira, isso funciona numa brutalidade. Aí você vai partir para um próximo passo que é ensinar para ele o que é um coquetel de negócios. Como já existe vídeo para isso, já manda um vídeo para ele explicando sobre o coquetel de negócios. Eu por exemplo tenho lá no meu canal do youtube o vídeo explicando sobre o coquetel de negócios, ele vai aprender essa ferramenta para já pôr em prática nos próximos dias.

coffee-break1

Sexto passo: Fulano você tem que entender o seguinte, nossos produtos são incríveis, então dentro do seu kit top já vem cerca de 2.500,00 em mercadoria para você poder utilizar, você tem que utilizar os produtos, HND, Shake, o Gel de barba, Perfume, Desodorante, etc. Para você poder conhecer os produtos. E o que você vai fazer? Você vai marcar uma festa na sua casa e vai apresentar os produtos para as pessoas. E falando agora fora a ferramenta coquetel de negócios, fora a ferramenta APN, como que você vai usar os produtos para cadastrar mais pessoas? Você vai usar o produto como uma isca, como um gancho. Então você vai pegar um HND, vai em um estabelecimento, vai em um lugar que você conhece para fazer contato, para fazer isca, jogar isca para o peixe certo morder. Você pode levar um perfume, se você levar o Empire, o Empire Intense e borrifar em qualquer pessoa você vende, você só não vende porque você não faz isso. Simples assim! Então pega os produtos, leva para as pessoas, isso fora, extra a sua ferramenta de trabalho e você vai vender produto todo dia. Você vende o produto, a pessoa gostou, e usou o produto. Se a pessoa já gosta do produto, já é 50% do caminho andado para você fechar negócio com ela. Você vai fazer o seguinte, seja qual for o produto que ele comprar. Cara você gostou do produto? Gostei. Cara, por detrás desses produtos existe uma incrível oportunidade de negócio, você não tem noção. Ah, mas é para vender? Você gosta de venda? Não, não tenho tempo. Cara não é para vender. Se você não gosta de venda você vai adorar esse negócio. Ah, mas é vendas? Você gosta de vendas? Adoro. Ótimo, então você vai adorar esse negócio. Seja o que ele falar sobre vendas, você fala que ele vai adorar esse negócio.

H-Shake-hinode-cosmeticos

Eu basicamente falo, é vendas? Não. Eu não estou te chamando para você vender produtos, estou te chamando para você me ajudar na ampliação desse negócio, é a parte empresarial desse negócio, para você ter uma micro franquia. Só que agora eu estou com pressa, vamos marcar amanhã para conversarmos melhor sobre isso estrategicamente. Beleza? Beleza. Então você não fala na mesma hora não, senão parece que você já vendeu o produto, já falou da oportunidade. Marca para o dia seguinte. Isso você explicando para o novo consultor, fala para ele não fechar ali na hora, fala para ele vender o produto na hora, jogar a isca da oportunidade através do produto e marcar para o dia seguinte para falar de negócio. Fica mais profissional, não fica tudo jogado em cima da pessoa. Isso é bem bacana!

controle-de-vendas-dicas-negocio.jpg

E última dica para finalizar: Faça isso continuamente. Faça isso com consistência, repita esse ciclo com novo consultor. Você fulano, você vai cadastrar novas pessoas também. O que você tem que fazer? Ensine a ele a ensinar. Essa seria a sétima dica: Ensine ele a ensinar. Cara você tem que ensinar a pessoa a ler os manuais, assim como você leu, você tem que ensinar a pessoa a se conectar a uma franquia, assim como você se conectou, você tem que ensinar a pessoa a participar das APN, assim como você está participando, você tem que ensinar a pessoa a fazer a lista quente, assim como você está fazendo, você tem que ensinar a pessoa a escolher a ferramenta de trabalho, assim como você escolheu, você tem que ensinar a pessoa a usar o gancho do produto para poder introduzir o negócio, assim como você introduziu e você também tem que ensinar a ensinar. Dessa maneira você não cria liderados, você cria liderança.

Você somente vai ficar rico nesse negócio se você criar lideranças e não liderados.

Veja este tutorial completo sobre como funciona a hinodehttp://www.fernando-augusto.com/hinode-como-funciona/

Seguindo esse roteiro básico com esses 7 passos que com certeza você vai ter sucesso nesse negócio, não tenho dúvida disso.

Um forte abraço,

Fernando Augusto.

Comentários
O que fazer quando cadastrar um consultor em outra cidade
5 (100%) 1 vote

Sobre Monique Silva

Monique Silva é assessora pessoal do Fernando Augusto, e sabe como ninguém organizar "as coisas". Dirige outro famoso blog no ramo de Fitness produzindo excelentes conteúdos.

Veja isso:

A verdade oculta sobre os 3 tipos de downlines

A Verdade Revelada que não te contam sobre os 3 tipos de Downlines Olá aqui …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *