Home / Treinamento MMN / Como usar a sua credibilidade para levar pessoas para os eventos?

Como usar a sua credibilidade para levar pessoas para os eventos?

Como usar a sua credibilidade para levar pessoas para os eventos?

Two businessman shaking hands greeting each other

Olá querido, querida aqui é o Fernando Augusto!

Eu cheguei agora pouco do evento e sempre é bacana, porque a cabeça sempre fervilha, porque você sempre aprende novas coisas isso que é muito importante, muito interessante. Já são quinze anos de indústria, de experiência nesta indústria do marketing de relacionamento do marketing multinível e hoje eu aprendi uma coisa com um consultor que acabou de entrar no negócio e que estava convidando uma pessoa que já tinha sido convidada por uma outra pessoa, e essa pessoa convidou ela de maneira errada , e essa pessoa não quis saber do negócio por ter sido convidada de uma maneira amadora. E aí, ele falou assim : “Cara , a gente já se conhece, né …. a um tempo , e assim , você já foi convidado pelo fulano mas não quis saber e nem entrou em contato”. (detalhe que eu não contei é que esse fulano que convidou , desistiu do negócio , saiu do negócio). E aí, ele falou assim: ” Então, a gente já se conhece e tudo mais , já foi convidado pelo fulano mas cara , o que eu quero te falar é o seguinte : O Fernando já estå no negócio , ele já está ganhando bastante dinheiro , a fulana está no negócio também , e eu estou entrando no negócio agora , eu não tenho resultado nenhum , tô entrando no negócio agora , mas o negocio é muito promissor , eu sei que você gosta de vender coisas , tudo mais e tal …”. Falou o que o cara gosta de fazer (não vou entrar em detalhes disto agora ) , e aí ele falou o seguinte: Eu estou te convidando , eu não quero te convencer de nada , como vc j á foi convidado por outra pessoa as vezes entendeu algo errado e eu também só entrei nesse negócio por causa do Fernando , porque eu conheço ele, conheço a vida dele , conheço a familia dele , conheço o caráter dele e só por isso , porque eu tenho total preconceito de marketing multinível e ainda estou quebrando alguns paradigmas, mas estou dentro do negócio. Mas eu tenho muito preconceito e eu tinha muitas restrições com relação a marketing de multinível a convites de pessoas e tudo mais. Mas, o que eu quero te falar é apenas uma coisa , eu quero que você escute e veja essa proposta de negócio que eu tenho pra você ,só isso que eu quero que você veja” . Aí o cara falou assim : “Não , é…. cara , eu vou por sua causa , mas já vou te falando que eu tenho preconceito com marketing multinível. E ele falou: Não , tudo bem , eu só quero que você escute a proposta de negócio”.

como-se-tornar-um-top-afiliado-1024x682

Resumindo, o cara foi lá na reunião . Então o que eu quero dizer com isso ? ( ele se cadastrou e era uma pessoa que era totalmente avessa a marketing multinível), então o que eu quero dizer com isso é o seguinte: as pessoas às vezes vão pelo negócio, pela sua credibilidade ,por você falar “cara , vai lá para você conhecer uma proposta de negócio , vai que o negócio é bom!” Entendeu? Então assim, por mais que a pessoa tenha sido convidada de forma errada e não leva fé no negócio , a pessoa pode ir por causa da sua credibilidade no congresso , no evento e ela pode ir simplesmente porque você está falando para ela “cara você vai perder o que vai acontecer , você vai perder no máximo uma hora e você vai conhecer uma proposta de negócio que de repente pode ser boa pra você , você pode estar achando que de repente não dá mas não custa nada você vê. No máximo o que vai perder é uma hora do seu tempo e se você ganhar com certeza você vai ganhar muito”. Então a pessoa se situou nisso e foi, simplesmente foi, foi pela credibilidade da pessoa. Muitos tipos de pessoas você não tem que convencer a entrar num negócio , você não tem que convencer uma pessoa de assinar um kit sem antes ela te conhecer, você não tem que conhecer , sem ela saber do negócio e você querer empurrar goela abaixo o kit pra ela de cadastro, não! Você tem que as vezes usar o gatilho mental e o apelo  emocional, o gatilho da autoridade, o gatilho é onde a pessoa vai confiar na sua pessoa. Lembra, eu sempre falo isso nos treinamentos, as pessoas não fecham negócio com a empresa ou com o produto , elas fecham negócio com você. Então volto a repetir muitas dessas pessoas ,elas vão entrar no negócio, fechar o negócio pela sua credibilidade , você falando com ela “cara vai ver um proposta de negócio que eu creio que pode mudar a sua vida como já está mudando a minha” , entende? E detalhe, esse consultor falou pra mim , Fernando , antes de fazer esse apround no dia anterior ele tinha falado comigo, “Fernando eu não tenho resultado , como é que eu vou recrutar pessoas”?” Falei: “Cara , você não precisa ter resultado , você apenas precisa mostrar para as pessoas a seriedade do negócio, contar minha historia que você conhece, contar a história da outra pessoa que você também conhece”. E foi basicamente isso o que ele fez , então assim, ele não contou história mas ele usou a credibilidade, falou que eu já estava dentro do negócio, falou que fulano estava e ele estava entrando agora mas ele não tinha resultado nenhum, mas que é uma proposta de negócio e uma proposta de negócio você não pode negar, vai que é um bom negócio ?

marketing_multinivel-750x410

Entende ? Então fica mais essa sacada aí pra você, eu tenho certeza que você pode aplicar essa sacada nos seus negócios e caso você ainda não tenha noção de como aplicar essas técnicas, cara são várias técnicas profissionais que eu fiz o workshop, nós temos um workshop aqui no Rio de Janeiro chamado “Técnicas Profissionais de Marketing Multinível” , você pode acessar esse workshop clicando no link que está aqui abaixo, para você poder acessar esse workshop e ter acesso a essas informações, essas técnicas que vão te ajudar assim como é essa sacada que eu acabei de passar também vai te ajudar bastante, beleza? Compartilhe esse vídeo aí com sua equipe vai ajudar bastante aí para eles terem esse insite, essa sacada que eu acabei de explicar agora , beleza?

>>> Acesse o Workshop aqui <<<

Um forte abraço , sucesso e agora até o próximo vídeo!  

Comentários
Como usar a sua credibilidade para levar pessoas para os eventos?
5 (100%) 1 vote

Sobre Monique Silva

Monique Silva é assessora pessoal do Fernando Augusto, e sabe como ninguém organizar "as coisas". Dirige outro famoso blog no ramo de Fitness produzindo excelentes conteúdos.

Veja isso:

tec-prof-face

Técnicas Profissionais de MMN

Workshop Técnicas Profissionais de Marketing Multinível Se eu não me engano foi em dezembro de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *