Home / Dicas / Como usar o Periscope na GOPRO

Como usar o Periscope na GOPRO

Periscope lança integração com câmeras digitais GOPRO, usadas principalmente por esportistas!

gopro-2

A partir dessa terça-feira (26), o Periscope, aplicativo de vídeo ao vivo do Twitter, passa a ter integração com câmeras da marca GoPro – usadas principalmente por esportistas por serem compactas, resistentes e por capturarem ângulos diferentes, que permitirá a transmissão diretamente pelos equipamentos.

A novidade estará disponível para os modelos Hero4 Black e Silver e, para acessá-la, é preciso ser usuário de iPhone (a partir do modelo 5S).

Para viabilizar a integração, é necessário baixar o aplicativo da GoPro no iPhone e seguir as instruções para sincronizar sua câmera e o telefone. Então, ao abrir o Periscope no celular, um botão da GoPro aparecerá automaticamente. Basta clicar nesse botão para iniciar a transmissão. Depois disso, os vídeos podem ser feitos diretamente das câmeras. As gravações poderão ser salvas no cartões de memória.

hero_4_session_2b

Embora quem não possui iPhone inferior ao modelo 5S não consiga ainda produzir os vídeos nas câmeras GoPro, pode assistir às transmissões fora do sistema iOS como em Android ou no desktop. O Twitter está trabalhando para ampliar o benefício para outros sistemas.

Nos siga no Periscope: @seumentor

Até a próxima!

Comentários
Como usar o Periscope na GOPRO
3.4 (68%) 5 votes

Sobre Fernando Augusto

Fernando Augusto é autor de diversos Cursos Online e Livros Digitais na internet. Tem como missão pessoal ajudar 100 pessoas a se tornarem milionárias a partir da internet.

Veja isso:

Holly Holm vs Miesha Tate

  Qual foi o segredo para a vitória de Miesha Tate ? O nosso cérebro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *