Home / HINODE / Como transformar clientes em consultores hinode

Como transformar clientes em consultores hinode

Transformando clientes em construtores

Nós sabemos que para você atingir o maior número de pessoas nesse negócio, você precisa sempre estar entrando em contato com as pessoas. A maneira mais fácil de você fazer isso, é você fazer o que eu chamo de “Isca”

isca-artificial-articulada-flexivel-semelhante-sumax-sashim-13939-MLB3259125041_102012-F

Quais são as iscas no nosso negócio?A isca principal no nosso negócio são os produtos. Os produtos da Hinode atuam literalmente como uma isca, como o HND, a barra de açaí, que são produtos que você consegue se socializar com eles e através dessa socialização, você consegue embutir o negócio, que é o nosso principal foco, o nosso principal objetivo.

11209737_886848614714293_2529974704795299081_n

Até porque o principal objetivo não é ficar procurando revendedores e sim construtores de negócios. Então, através dessa isca que são os produtos, você usa para poder atrair novas pessoas.O que você pode utilizar com essa dica? Simples. Você que está vendo esse vídeo, você já é consultor Hinode e já tem clientes.

consultor

O que é mais inteligente? Você pegar uma pessoa que nunca ouviu falar da Hinode e apresentar a ela os produtos, mas a taxa de conversão é maior quando você já tem um cliente, esse cliente já usa, gosta, ama os produtos da Hinode e você introduziu o negócio para eles. É claro que nem todos vão querer, mas a taxa de conversão vai ser muito maior, porque as pessoas já confiam no produto e já confiam em você.

7-pasatiempos-que-te-hacen-mas-inteligente-1

Então, você transformar os seus clientes atuais, digamos que você tenha uma carteira de 20, 30 clientes para cada cliente, você marca, entrega um perfume ou outro produto, você marca e diz: eu tenho um negócio para te apresentar. Possivelmente você não apresentou o negócio da Hinode para seus os clientes. Às vezes é um cliente que é alto nível e você fica envergonhado de apresentar o negócio, mas não tem que ter vergonha, nessa hora tem que ser sem vergonha.

129-5-dicas-apresentar-negocio-reuniao

Você tem que apresentar o negócio para todo tipo de pessoa, principalmente para os seus clientes em potencial, porque esses são os construtores de negócio. Pode acreditar que eles vão construir o negócio com muito mais afinco e com muito mais amor, porque já usam o produto e já gostam. Fica muito mais fácil para a pessoa que já usa, confia e gosta dos produtos e principalmente que conhece, confia e gosta de você, não é à toa que ela gosta de você.

Consultor01

Então transformar ela para consultor, isso vai obviamente aumentar ainda mais os seus ganhos.

Um forte abraço,

Fernando Augusto.

Comentários
Como transformar clientes em consultores hinode
Vote neste artigo

Sobre Monique Silva

Monique Silva é assessora pessoal do Fernando Augusto, e sabe como ninguém organizar "as coisas". Dirige outro famoso blog no ramo de Fitness produzindo excelentes conteúdos.

Veja isso:

Como posso ajudar pessoas a fazerem um trabalho melhor

Olá pessoal, sejam bem-vindos! Como posso ajudar pessoas a fazerem um trabalho melhor O líder …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *