Home / blog / Como gerar pessoas interessadas em seu negócio de MMN?

Como gerar pessoas interessadas em seu negócio de MMN?

Uma pessoa só decide aderir a algo ou alguma coisa a partir de um gatilho mental. E qual gatilho seria esse?

Você suspeita?

GATILHO DO MOSTRAR QUE É INTERESSANTE!

Da mesma maneira que uma pessoa só vai ao médico motivada a um interesse: a saúde, um lead só fecha negócios com você e sua empresa de MMN, caso sinta interesse em sua proposta!

O gatilho que promove o interesse da pessoa, desperta não somente a curiosidade (que é outro gatilho e que em breve falaremos), mas também faz com que o desejo em fazer parte do seu negócio de MMN se torne algo que se enquadra nas necessidades daquela pessoa.

Quando uma pessoa se sente atraída e interessada pela sua proposta de negócio, fica fácil conquistar a confiança dela (mais outro gatilho) e assim vários gatilhos mentais começam a ser acionados de forma natural e fantástica, produzindo resultados extraordinários para mais cadastramentos da sua rede de MMN.

Então existem sim algumas regras básicas para que você consiga gerar mais pessoas interessas em seu negócio de MMN.

Seja objetivo – Dê doses homeopáticas

Ao entrar em contato com seu lead. Aprenda a frear sua ansiedade e falta de confiança!

Você antes de tudo precisa demonstrar segurança na sua empresa, no seu negócio e nos produtos que trabalha.

Você pode até nem achar, mas mesmo que o lead não esteja vendo seu rosto e suas expressões, é fácil perceber certa falta de confiança na voz.

Portanto, fale firme, não gritando, mas cheio de energia e paixão na fala, de modo que o outro entenda que você domina o assunto, é objetivo e sabe explicar bem os conceitos principais do negócio!

Também de nada adianta querer encher o lead de informações ao ponto de confundir a cabeça dele. Seja equilibrado e focado. Siga o passo a passo e desenvolva uma conversa amigável e positiva de forma que o contato se sinta bem ao falar com você!

Seja interessante e interessado

Você precisa fazer sua rede de marketing direto crescer, ok! Todos que atuam com MMN precisam! Só que existe uma linha tênue entre vender bem e perder a venda.

Linha tênue, como assim?

Veja da seguinte maneira: A sua comunicação desenvolve uma linha onde você está andando sobre ela. No final há o lead e enquanto você caminha sobre essa linha fina, o lead o está avaliando e pensando… “vale a pena ou não”?!

Se você se mostra demasiadamente ansioso por vender, acaba se tornando chato e afasta o contato. Mas quando você demonstra interesse pelo que o outro tem a dizer. Quando você dedica atenção e desenvolve uma conversa amistosa, aí a “coisa” muda completamente de figura!

Ou seja, seja interessante na conversa, mas também esteja atento e interessado ao que o outro tem a dizer. Sua atenção e foco sobre esse relacionamento de negócios, é o que dará o arremate final para o seu sucesso com o marketing multinível. E isso só depende de você!

Se você ainda não faz parte do Programa Leads FA, precisa conhecer essa máquina de automação de leads, que tem como principal objetivo, te tornar o próximo milionário!

Conheça agora o nosso sistema de geração de leads e cadastre muito! 

CLIQUE AQUI

Comentários
Como gerar pessoas interessadas em seu negócio de MMN?
Vote neste artigo

Sobre Fernanda Ferraz

Fernanda Ferraz é mestre em comunicação, Copywriter, conhecedora de gatilhos mentais e linguagem verbal e não verbal persuasivas. É também especialista em Marketing Digital e Escritora do Programa Leads FA.

Veja isso:

Como funciona o marketing de rede?

Para conseguir entender como funciona o marketing de rede, é necessário que você saiba que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *