Palavras de impacto na hora de vender: O que você nem imaginava, agora será revelado!

Para alavancar suas vendas é bom começar a usar imediatamente essas palavras poderosas – Ora, quer dizer que agora para vender é preciso usar palavras elegantes?! – Palavras elegantes, não propriamente dito! Mas… palavras certas!

Entenda isso e lucre: para granjear mais dinheiro, você precisa de atitudes vencedoras, usar estratégias inovadoras, diagnósticos assertivos, vantagens opositoras, capital intelectual, energia motivacional, disciplina, argumentos dirigidos, ousadia, iniciativa e velocidade, e se usar as palavras certas você chegará além do topo com êxito.

Palavras tem poder, e com esse poder você alcançará seus objetivos, veja abaixo as palavras mais vencedoras do planeta quando o assunto é vender:

  • NOME: Nunca converse com um cliente sem citar o nome dele por inúmeras vezes, pois o nome é o som mais carinhoso para uma pessoa. Parece evidente, mas há vendedores que ficam por horas a fio com um cliente e só perguntam o nome dele na hora de preencher o pedido e concluir a venda. Que indelicado!

 Quer vender mais? Fale o nome do cliente quantas vezes forem necessárias, use um tom de veludo vocal e sorrindo com os olhos. Você não vende para uma entidade cósmica e, sim, para uma mente com um rosto.

  • DIMINUIR/ELIMINAR/EVITAR: Essas 3 palavras estão em segundo lugar no topo das mais vendedoras de todos os períodos. Não importa o que você vende, diga sempre ao cliente: Exemplos – Meu produto elimina os atritos em até 19%. Ele diminui o indício de refugo e sucata em 12%. Este mecanismo evita as ausências com eletricidade. – Afinal, você é o investigador de necessidades do seu cliente. Analisar os segredos dos clientes é o que vai te levar para as vendas de sucesso. Por isso, faça os consumidores se sentirem diferentes e especiais ao usar essas palavras com frequência e logo no início da conversa.
  • GRÁTIS: Palavra “grátis” não se refere exclusivamente a preço, é um gatilho mental poderoso e uma fonte de entusiasmo

 Sabe aquela sensação que você tem em um buffet, onde você está totalmente satisfeito mas continua comendo porque é de graça? Ou talvez todas aquelas canetas grátis que você pega em alguma feira ou evento, que você não vai usar em momento algum, mas pega mesmo assim? Coisas poderosas que a palavra “grátis” faz.

  • CONFORTO: Não economize essa palavra. Argumente sempre: – Meu serviço lhe trará conforto. Esse tênis é mais que durável resistente e bonito, ele lhe dará conforto nos pés enquanto caminha. Nosso serviço lhe dará o privilégio do conforto.
  • POSSO: É uma das mais antigas e mais modernas palavras na área de vendas. É moderna porque em tempos de Marketing da Permissão vender é ter “presença afetiva”, perguntando ao cliente: – Posso lhe contar como seus opositores estão ganhando pontos no mercado?

Vender é ainda requisitar o pedido, portanto, abuse do posso: – Posso encomendar duas peças para iniciar? Posso lhe entregar segunda pela manhã ou pela tarde? Bem, cada negócio tem suas palavras vendedoras de sucesso, mas seguir esses passos te dará vantagens.

  • CONFIANÇA: Vender é somar valor de confiança em você, em sua empresa e, em seguida, em seus produtos/serviços. Por isso, diga:

– Nós temos muitos clientes realizados e eles fazem negócios conosco por causa da confiança que damos a eles. A confiança que seus clientes necessitam precisa ser transmitida antes da compra ser de fato efetuada, então transpareça que ele pode confiar em você e no for vendido. 

Expresse como você oferece uma conveniência em solucionar a dor/ necessidade de forma simples e tranquila.

Seu cliente precisa de você mostre isso a ele.

Impulsione seus negócios, entre em contato conosco.

Se você quer se tornar um excelente empreendedor, tendo seu próprio negócio, aproveite essa oferta que tem tempo limitado para novas adesões!

CLIQUE NA IMAGEM

 

Sobre o Autor

Fernando Augusto
Fernando Augusto

Fernando Augusto é autor de diversos Cursos Online e Livros Digitais na internet. Tem como missão pessoal ajudar 1000 pessoas a se tornarem milionárias a partir da internet.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *