Como funciona o marketing de rede?

Para conseguir entender como funciona o marketing de rede, é necessário que você saiba que esse modelo de negócio se trata de vendas diretas.

Mas afinal, o que são vendas diretas?

Vamos lá! Vendas diretas é um tipo de modalidade no qual os produtos são levados direto da fábrica para o consumidor.

Nesse caso, os representantes que pode ser qualquer pessoa que tenha o desejo de prosperar e ter seu próprio negócio, leva os itens até o consumidor final, sem que para que ele compre o produto, seja necessário ir até uma loja ou enfrentar fila para ter um bem de consumo.

Cada representante é também um vendedor, pois além de representar a empresa de MMN, ele vende produtos e serviços.

Com isso, os distribuidores independentes possuem a vantagem de ganhar com a distribuição do produto e também com a equipe que se pode montar, na qual você terá ganhos passivos de acordo com as distribuições realizadas.

Desse modo, você consegue observar que um distribuidor de marketing multinível obtém a sua renda de acordo com a sua produtividade, o que é um meio que fica longe do mercado tradicional, mas que cada dia que passa vem ganhando mais lugar em todo o mundo.

Quais são as vantagens que o marketing de rede tem a oferecer?

O marketing de rede é um negócio que pode lhe proporcionar diversos benefícios, como:

Você faz seu horário

Nele você tem o controle do seu horário de trabalho, pode realizá-lo quando quiser, só não é permitido perder o foco, pois: sem objetivo, sem ganhos.

Com ele você poderá ter mais tempo com a sua família, podendo organizar o seu tempo e tendo a disponibilidade para fazer tudo que for necessário.

Sem citar a qualidade de vida, que será altamente beneficiada sem a correria do dia a dia, pois quando se possui um emprego no qual precisa se preocupar com chefes, trânsito e alimentação, você acaba perdendo tempo, dedicando talentos e nem sempre tendo o retorno tão desejado!

Sua renda depende de você

Sua renda pode ser progredida, de acordo como você desejar, pois o seu lucro depende das suas vendas e do seu crescimento com os cadastros, portanto, se você precisar de um dinheirinho a mais e correr atrás, com certeza conseguirá fazer com que a sua remuneração seja majorada.

E ainda terá uma fonte de renda passiva, pois no MMN, conforme você recruta pessoas para trabalhar com você, mais dinheiro você ganha.

Ambiente tranquilo

Trabalhando no marketing de rede, você não terá chefes te perturbando e o seu ambiente de trabalho será o de sua escolha. Sim, você pode desempenhar o seu cargo dentro da sua casa ou em qualquer lugar em que se sinta confortável.

E aí, conseguiu entender como funciona o marketing de rede e como ele pode trazer benefícios para a sua vida?

CONHEÇA O PROGRAMA LEADS FA E DECOLE EM SUA CARREIRA DE MMN!

Sobre o Autor

Fernando Augusto
Fernando Augusto

Fernando Augusto é autor de diversos Cursos Online e Livros Digitais na internet. Tem como missão pessoal ajudar 1000 pessoas a se tornarem milionárias a partir da internet.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *