COMO É POSSÍVEL SER ALTAMENTE BEM-SUCEDIDO NO MMN?

Todo guerreiro, antes de ter a vitória, precisa entrar em uma batalha e antes da conquista, precisa testar a sua força, seja ela de resistência, em suportar a adversidade, e também pela condição de ter fé em si mesmo e em Deus.

Todos nós em algum momento da vida já passamos por alguma dificuldade, desafio e teste de grande força mental, espiritual e emocional… quantas vezes você mesmo já não pode ter sentido estar no completo escuro?

Muitos que entram no MMN, começam motivados porque sentem que podem rapidamente atingir o topo. Mas, quando a lista quente acaba, o que fazer? Quem poderia fazer parte, se ao tentar fechar cadastros com contatos frios, o desafio parece ainda maior?

Esse texto é emocionante, traz reflexão, mas acima de tudo, mostra algo vital: o poder da superação que está ao alcance de todos e de qualquer empresário de marketing multinível!

E sobre esse tema, não poderia deixar de falar de um forte empreendedor que hoje é Imperial Diamante e que em apenas 4 anos, conseguiu chegar a tão alto patamar!

QUEM É FERNANDO AUGUSTO?

Acima de tudo, Fernando é um homem humilde. Poderia dizer muitas coisas sobre ele antes dessa introdução, mas preferi pegar essa primeira grande referência sobre o mesmo. Humilde porque ele não se detém a ajudar as pessoas à sua volta e porque está sempre determinado a disseminar conhecimentos, não retendo nada em absoluto!

É um empreendedor que fez muitas tentativas em sua vida e que passou por diversos desafios com sua esposa, para poder conseguir chegar aonde está nesse momento.

Para você compreender melhor sua história de desafios e superações, relatarei alguns fatos sobre ele, onde a sua querida esposa Pâmela, contribuiu nesses fatos.

Jornada inicial

Em 2002 Fernando Augusto inicia essa jornada empreendedora, juntamente com sua esposa e mesmo ainda na fase de estudantes, ambos já tinham o objetivo de construir um negócio próprio que pudesse trazer retorno financeiro.

Inicialmente, Fernando iniciou diversos trabalhos de maneiras bem distintas, foi fazendo diversos bicos à medida do tempo, pois desejava ter estabilidade financeira para poder casar.

Nesse meio tempo foi DJ, fez manutenção de computadores, entre outros serviços e trabalhos. Tudo isso no propósito de constituir o casamento e dividir uma vida a dois de forma satisfatória.

Foi quando nesse período recebeu na rua um panfleto em que falava sobre uma oportunidade de negócio e isso despertou seu interesse.

Daí por diante ele e sua esposa se interessaram pelo segmento e buscaram maiores conhecimentos no mercado de MMN.

Nessa época, ambos eram muitos inexperientes e com grandes sonhos, investiram na participação de muitos eventos para se aperfeiçoarem grandemente, aos poucos foram conseguindo adquirir mais maturidade.

Em 2005 Fernando e Pâmela firmaram casamento e juntamente em parceria, foram alargando os passos com o Marketing Multinível.

Só que os desafios vieram junto também…

No primeiro ano de casamento passou por muitas dificuldades financeiras

Apesar de desejarem prosperar como pessoas e família, as vendas no MMN não foram suficientes para que pudessem pagar todas as despesas e para que pudessem ter boa qualidade de vida.

O primeiro ano foi tenso. Conta Fernando em entrevista para uma das maiores revistas de MMN (link ao final do texto). Tanto que por conta das dificuldades financeiras, eles ficaram sem condições para pagar as contas, como água, luz, telefone, entre outras.

E como se não fosse suficiente o fato de passarem por escassez financeira, houve mais dois eventos difíceis, que foram subsequentes.

Devido à falta de pagamento à companhia de energia elétrica, a empresa enviou colaboradores para cortarem a sua energia, e estando eles no escuro, apenas a luz de velas, decidiram de forma esperançosa, ligar para diversos contatos para ver se conseguiam fazer agendamentos para apresentar o seu marketing de rede.

Vários problemas aconteceram, além desse. Faltavam recursos para quitar dívidas simples e isso foi se tornando uma bola de neve.

Em outro momento difícil, eles também foram despejados de onde moravam, já que não possuíam condições de pagar o aluguel e o mesmo estava em atraso. Os móveis tiveram que ficar na casa de um amigo, pegaram as malas e foram ficar na casa da mãe de sua esposa, até que as coisas se normalizassem.

E em meio as lágrimas da sua esposa, Fernando olha para ela e diz: “sabe qual o período mais escuro do dia”?

Pâmela olhou para ele com o rosto abatido e esperou sua resposta. Fernando por sua vez disse: “É aquele que antecede o amanhecer”!

“Pâmela, vai amanhecer em nossas vidas”! – Completou Fernando.

Uma luz interior e um facho de esperança irradiou do peito deles, com a certeza de que tudo mudaria pela decisão em acreditar!

Como se pode ver, a vida desse casal não foi nada fácil, mas juntos acreditavam que tudo poderia mudar!

A partir disso, Fernando Augusto começou a focar não somente no MMN tradicional, mas começou a adentrar o mundo online, voltando assim a estudar e a se engajar nisso, e em paralelo, continuava a desenvolver o marketing multinível.

Nesse momento, nasce seu primeiro curso O Renda Agora – criado em 2008, onde Fernando passou a ensinar como as pessoas poderiam ganhar dinheiro a partir de casa, com a ajuda da internet.

Mais de 10 mil clientes foram beneficiados, revolucionando as vendas. Com o Curso que Fernando ensinou como desenvolver e vender seus produtos, ele conquistou muitíssimos seguidores e dessa forma foi se tornando cada vez mais conhecido.

Em 2009, a Empresa Vencedor Agora Sistemas nasce e muitos outros cursos foram sendo lançados no mercado digital, tendo assim milhares de seguidores.

Em 2010, Fernando Augusto consegue fazer 1 milhão de reais trabalhando apenas com a internet.

Tamanha foi sua conquista que comprou seu primeiro carro à vista e conseguiu comprar sua primeira casa à vista também, sendo ela uma cobertura em frente à praia.

Ambos, ele e sua esposa ficaram muito contentes em realmente mudar de vida, de forma revolucionária, efetiva e crescente a partir de um método online.

Marketing multinível de forma completamente diferente

A partir desse momento, Fernando Augusto começa a atuar com o MMN de forma online, e o recrutamento começa a acontecer de forma muito rápida.

Em 2014, começa na empresa Hinode e em apenas 4 meses de trabalho, ele atinge o nível de duplo diamante, alcançando isso, apenas com o conhecimento que ele adquiriu dentro do marketing digital.

Em toda sua jornada com o MMN, ele recrutou alguns amigos, porém a maioria veio de Leads da Internet, apenas utilizando contatos gerados por ele através de seu sistema.

Hoje Fernando Augusto é Imperial Diamante e a partir de seus ganhos extraordinários, se dedicou a criar uma ferramenta digital que beneficiasse os demais empreendedores do MMN, em qualquer que fosse a empresa. Para que os mesmos pudessem também, recrutar pessoas através do Programa Leads FA.

Ele viu quais as maneiras isso foi possível e não conformado em apenas ter seu milhão de reais e crescer velozmente, ele decidiu que mais era preciso ser feito, pois ele sabia que os empreendedores do MMN, passavam dificuldades e estavam tentando encontrar uma solução para movimentar seus negócios de maneira mais ativa e escalável.

A Ferramenta Programa Leads FA

A ferramenta então nasce, baseada nas necessidades que os empreendedores do MMN têm, em desenvolver um trabalho profissional, com foco em maior eficiência e resultados.

Dessa forma, Fernando Augusto criou diversos treinamentos, onde o profissional tem acesso aos leads que estão altamente interessados em uma oportunidade de negócios.

Assim nasce listas quentes e positivas para maior nível de cadastramento e êxito com o trabalho de MMN.

Na plataforma existe todos os direcionamentos importantes sobre o que realmente é vital dentro do marketing multinível, visando uma solução essencial dentro do contexto atual de demandas mundiais online, de forma que o trabalho com o MMN, envolve a metodologia focada e acelerada dentro do marketing digital que pode ser incorporada de maneira estratégica ao trabalho no mundo off-line.

A plataforma é aberta a qualquer empreendedor do MMN, atendendo as reais necessidades do consultor do MMN que envolve justamente os contatos, as pessoas, ou seja, tendo nomes e interessados para poder trabalhar.

Dessa forma, o Programa Leads FA veio trazendo muitos recursos para os empreendedores. Já que através dela, o profissional tem condições de gerar leads por estado/ região, aprendendo mecanismos de apoio, seja o seu desejo de atuar com a internet, ou trabalhando no formato tradicional, levando as pessoas a participarem dos eventos com maior motivação!

O Programa Leads FA hoje já dá suporte a milhares de profissionais no MMN. Numa estimativa muito positiva desse segmento, o programa tem centenas de resultados, com dezenas de depoimentos de cadastros novos.

Trazendo assim, resultados incríveis de retenção, inclusive com casos de pessoas que estavam desistindo do seu MMN porque não tinham conquistas favoráveis, outros casos porque não tinham foco ou porque não tinham mais lista quente, e assim por não conseguirem atuar de maneira assertiva nesse mercado, se sentiam frustradas e desmotivadas.

Mas essa realidade mudou completamente a partir do momento que esses empreendedores aprenderam a usar o Programa Leads FA.

E graças a ferramenta, esses profissionais têm conseguido alcançar elevados níveis de desenvolvimento dentro dos seus negócios de MMN.

Não há a menor dúvida do grande valor que o Programa Leads FA pode trazer para o profissional de MMN, a nível de crescimento de seus negócios e o Fernando Augusto traz algo ainda mais valioso sobre a plataforma, que é a real possibilidade dele conseguir trabalhar 100% em casa, estando assim ao lado da família, conseguindo ter uma economia ainda maior de suas despesas, pois poderá atuar dentro do seu próprio home office, tendo convivência constante com seus filhos e com uma melhor qualidade de vida!

Portanto, o desenvolvimento desse trabalho de MMN, por meio do PLFA (Programa Leads FA), faz com que o empreendedor tenha mais resultados, alcance o padrão desejado, tendo a condição de trabalhar de forma mais dinâmica e tranquila.

Hoje o Fernando Augusto e sua família já podem desfrutar de inúmeras conquistas pessoais e materiais, pois mora na casa de seus sonhos, pois tem em sua garagem os carros dos seus sonhos: uma Land Rover e um Porsche Panamera, entre outras conquistas.

Mas o que ele possui de mais valioso é poder trabalhar do lado de sua família, podendo ver seus filhos crescerem, e crescendo também de forma continuada, pois mesmo com todo esse êxito, ele continua aproveitando de todos os recursos do seu próprio sistema.

E toda essa desenvoltura, a qual foi conquistada, veio justamente de 3 pilares importantes:

  • Fé em Deus e que a vida da família mudaria.
  • A forte crença no seu Programa Leads FA.
  • E no trabalho de MMN com o marketing digital.

Qual é a maior meta do Fernando Augusto nesse momento?

As metas pessoais do Fernando hoje, é justamente ajudar os demais profissionais a atingirem o maior patamar em sua rede de negócios.

Fazendo com que se tornem líderes fortes e com a condição de terem o mesmo estilo de vida, o qual ele conquistou hoje.

Fernando e sua esposa afirmam que o maior sucesso não é somente ganhar muito dinheiro, pois outras áreas são essenciais para que o equilíbrio ocorra.

Porque não adianta atingir somente altos valores monetários, mas sim ter sucesso espiritual, no casamento, na família e com certeza, podendo ajudar outras pessoas que também almejam serem realmente realizadas e felizes!

E por esse motivo, ele possui valores e uma missão extraordinária que envolve a ajuda para outros profissionais de marketing multinível, ensinando-os, orientando-os, sendo seu mentor e qualificando-os de maneira consistente, real e esplêndida!

Veja outra matéria que saiu sobre esse grande empreendedor no site: Sucesso Networking.

A Revista Sucesso Networking se trata de um canal que aborda temas atuais sobre o empreendedorismo e sobre o MMN. É hoje uma das maiores revistas do segmento de marketing multinível.

Agora conheça o Programa Leads FA!

 

Sobre o Autor

Fernando Augusto
Fernando Augusto

Fernando Augusto é autor de diversos Cursos Online e Livros Digitais na internet. Tem como missão pessoal ajudar 1000 pessoas a se tornarem milionárias a partir da internet.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *