Como apresentar seu produto do MMN para conquistar clientes?

O mercado de hoje em dia está mudando constantemente e com certeza isso não é novidade para quem sempre tenta inovar e conquistar novos clientes; pois com essa transformação, está sendo preciso muito esforço para conseguir apresentar o produto de maneira adequada, de modo que seduza realmente o público-alvo.

Os clientes atualmente estão sendo muito mais exigentes devido à grande demanda de produtos e serviços que estão sendo disponibilizados e por isso, cada vez eles querem mais e melhor.

Por esse motivo é necessário inovar. Inovar na sua abordagem, inovar na forma de apresentar o seu produto e de mostrar como ele é vantajoso para você!

Não espere clientes que se contentem com pouca coisa e caiam nas artimanhas “comuns”, pois atualmente, eles nem estão mais a procura de produtos e sim de soluções que os ajudem a chegar a um determinado resultado.

Exemplos: uma pessoa quer perder peso… que tipo de produtos você pode oferecer?

  • Gel redutor de barriga.
  • Shakes.
  • Etc.

Com toda essa mudança que anda ocorrendo, você não pode pensar apenas em “empurrar” os seus produtos para os clientes em potencial e sim deve  elaborar ideias criativas para apresentar o seu produto e conquistar clientes.

E qual o modo mais fácil de fazer isso?

O modo mais simples de fechar negócios hoje em dia e conseguir conquistar clientes fiéis é primeiramente, entender as necessidades da pessoa que você está tentando negociar.

Você pode tirar como exemplo o segmento de produtos de bem-estar e saúde.

Os empreendedores dessa área sempre procuram modos de tocar o cliente, muitas das vezes utilizando a técnica “ferir e curar” na hora da apresentação e dessa maneira, conseguem fidelizar muita gente.

Para obter esse sucesso dentro do seu segmento, você precisar pensar em abordagens flexíveis e criativas que permitam que você personalize seus produtos de maneira que eles se tornem soluções para os seus clientes.

Mas afinal, como devo apresentar o meu produto?

Abaixo você aprenderá 6 dicas básicas que lhe auxiliarão na hora da sua apresentação comercial e farão com que você consiga conquistar os clientes que deseja, veja:

1º Estude o seu avatar/ cliente

Você precisa conhecer o seu cliente, pois só assim conseguirá adotar as táticas necessárias para conquistá-lo. Vivemos na era da comunicação e sem ela, você não chega a lugar nenhum.

O marketing de relacionamento é muito importante nessa hora. Todas as informações que você conseguir, serão bem importantes e poderão gerar insights na hora de apresentar o seu produto.

2º Faça uma apresentação breve

A sua apresentação precisa ser envolvente e não pode ser longa demais, se não, ela se tornará cansativa e no final, o seu cliente em potencial não saberá nem qual foi a sua proposta de início.

Tente ao máximo envolver o seu cliente, o período da demonstração servirá como estímulo e com certeza lhe ajudará no final, mas em tudo você deve ser sucinto e objetivo.

3º Seja lógico

A lógica deve estar presente na sua apresentação. Sua estrutura precisa fazer sentido para não deixar o seu cliente perdido e com dúvidas.

Traga uma solução e tente ao máximo fazer com que todos os questionamentos dos seus futuros clientes sejam respondidos. Interaja e veja como ele tem dúvida e em que… ajude-o, quanto mais sincero e atencioso você for nos atendimentos, mais vendas e cadastros terá em seu negócio de MMN.

4 º Objetividade é tudo

Como já foi dito anteriormente, ser objetivo é muito importante. Não enrole, enfeite ou exagere. Seja direto e conquiste os seus clientes com argumentos sólidos.

Pontos importantes para gerar segurança no contato: por que o produto é bom para ele, para que serve e como vai ajudá-lo. Se determine a focar nesse sentido e facilmente você venderá mais!

5º Deixe as vantagens claras

Você precisa deixar clara as soluções advindas dos produtos. Os benefícios oferecidos devem ser óbvios para que assim, o cliente chegue a conclusão que não tem nada a perder, só a ganhar.

 6º Ensaie

Essa dica, mesmo que muitos olhem e pensem: “Ah, isso é óbvio”, é muito importante! Muitos lêem achando que já sabem tudo e chegam na hora, fazem feio e não conquistam cliente algum. Portanto, ensaie!

Aproveite o espelho para praticar sua persuasão nas vendas e fazer crescer seu negócio de marketing de rede, combinado?

E se o espelho não for suficiente para torná-lo um incrível empreendedor, então acesse o Plano do Recrutador de Elite para ter mentorias exclusivas com o Fernando Augusto – Imperial Diamante de umas das maiores empresas de MMN e que te ajudará a prosperar em seu negócio de MMN.

Agora, coloque as dicas em prática, faça bonito e obtenha sucesso!

ACESSE O LINK E VEJA OS PLANOS PARA SER EXCEPCIONAL, EXCELENTE E FENOMENAL!

https://programaleads.com/

 

Sobre o Autor

Fernando Augusto
Fernando Augusto

Fernando Augusto é autor de diversos Cursos Online e Livros Digitais na internet. Tem como missão pessoal ajudar 1000 pessoas a se tornarem milionárias a partir da internet.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *