Home / PROGRAMA LEADS FA / Aplicativo do Programa Leads FA

Aplicativo do Programa Leads FA

Baixe agora mesmo o Aplicativo do Programa Leads FA

É com muita satisfação que anunciamos o lançamento oficial do Aplicativo do Programa Leads FA na APPSTORE e dentro de alguns dias na Google Play! 
aplicativo programa leads fa

Com ele é possível acessar sua conta do PLFA e buscar seus leads em tempo real! Você também pode consultar os dados dos seus leads, suas visitas, e suas vendas!

Quando você faz uma venda do PLFA um som de caixa registradora toca indicando que você acaba de ganhar dinheiro! É uma sensação INDESCRITÍVELLL !!! Para baixar clique aqui: http://bit.ly/leadsfa_app

Veja alguns prints de nossos associados que estão utilizando e compartilharam em nosso grupo privado do Whatsapp: (clique para ampliar)

O Programa Leads FA é o único sistema no Brasil que gera Leads (pessoas) automaticamente para a sua equipe. Talvez você até já tenha ouvido falar no PLFa mas nunca deu a devida importância, pois talvez você possa ter imaginado que ele serve somente para quem quer trabalhar pela internet! LEDO ENGANO! O PLFA funciona para você fazer o seu trabalho OFFLINE! Sim, basta solicitar LEADS segmentados que você marca a sua reunião presencial, sua APN, e ao invés de ter 1 ou 2 convidados, agora com o nosso programa você poderá ter 5, 10 ou mais convidados por apresentação. O resultado disso obviamente é mais cadastros! Olha este print abaixo: O Emerson comprou apenas 10 leads segmentados e fechou 3 kit do valor máximo da empresa dele. E os diretos dele fecharam mais 2 kits. Ele investiu R$70 e retornou R$ 1660! Vale a pena!

O aplicativo do Programa Leads FA é gratuito para todos os associados do PLFA. Se você ainda não é um assinante clique no botão abaixo para conhecer:

ACESSAR
Comentários
Aplicativo do Programa Leads FA
5 (100%) 1 vote

Sobre Fernando Augusto

Fernando Augusto é autor de diversos Cursos Online e Livros Digitais na internet. Tem como missão pessoal ajudar 100 pessoas a se tornarem milionárias a partir da internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *