Home / HINODE / 3 dicas brutais para o sucesso na hinode

3 dicas brutais para o sucesso na hinode

Vamos falar sobre três dicas fundamentais e brutais para o seu sucesso no negócio da Hinode.

A primeira dica: Sempre quando se inicia o mês é necessário que você faça a sua ativação antes de qualquer membro da sua equipe. O Líder lidera sempre pelo exemplo. Então sempre que virar o mês, no dia 1° faça a sua ativação, seja na franquia, seja na internet.

Eu faço todos os meses a minha ativação logo no início do mês e compro produtos basicamente para o meu uso pessoal. Como você pode perceber atrás de mim são produtos que eu e minha esposa utilizamos (mostrado no vídeo). Eu gosto bastante deste sabonete de Erva doce (mostrado no vídeo), é um sabonete em creme para o rosto, eu utilizo ele em lavabos, banheiros. Na minha casa cada banheiro possui um desse.

Faça a sua ativação sempre no início do mês com produtos que você vá utilizar, que seja para o seu uso pessoal, isso é muito bacana.

A segunda dica: Conecte as pessoas no sistema de treinamento da Hinode.

Eu participei cerca de quase 10 anos em uma outra empresa de Marketing Multinível e eu posso dizer que é uma diferença brutal o sistema de treinamento que a Hinode possui. Por quê? Porque nestas outras empresas existem eventos e nos eventos que ocorrem os treinamentos.

Na Hinode é interessante porque esses treinamentos e esse desenvolvimento da sua equipe é centralizada nas franquias que por sua vez são descentralizadas, elas não ficam em um lugar só.

Hoje a Hinode tem mais de 200 franquias espalhadas no Brasil.

Vou te dar um exemplo: Todos os meus diretos que eu cadastro, eu coloco eles prioritariamente dentro de uma franquia para retirar o Kit Top deles lá. Prioritariamente porque eu sei que lá ele vai conversar com outras pessoas, vai poder ver os produtos, pegar fisicamente nos produtos e vai se conectar no sistema de treinamento, obviamente ele é encaminhado já pré cadastrado.

Então isso faz com que você não necessariamente precise estar presente lá para desenvolver essa pessoa. Então hoje eu tenho muitos diretos que eu nunca fui no Estado e as pessoas estão se desenvolvendo, estão crescendo o seu negócio da Hinode. Isso é sensacional.

Assim que você cadastrar uma pessoa conecte ela diretamente. Se você trabalha com a pessoa localmente, vai junto dela na franquia e conecte ela no sistema de treinamento da franquia. Isso é muito brutal, é muito inteligente você fazer isso.

A terceira dica: Defina uma meta para esse mês.

Não é definir uma meta para o PIN que você vai atingir. A meta que eu sugiro que você defina são quantas pessoas você vai ajudar esse mês a mudarem de patamar. Por quê? Porque de fato você ajudar outras pessoas a mudarem de PIN, que são milhares de pessoas no seu grupo ou você está iniciando agora, as poucas pessoas do seu grupo, é muito mais fácil. Você vai entender muito melhor do que você focar em você mudar o seu PIN, porque mudar o seu PIN e crescer no patamar do plano de carreira da empresa é simplesmente consequência da quantidade de pessoas qualificadas que vão estar abaixo de você, ou seja, das pessoas que você vai ajudar que está abaixo de você. Isso é fato.

Então, ao invés de definir qual PIN você vai bater esse mês, prata, ouro, etc; defina que você vai ajudar tantas pessoas a virarem prata, tantas outras a virarem ouro, tantas outras a virarem bronze, não importa. Defina a sua meta de quantas pessoas você deseja ajudar a se qualificarem na sua equipe, que por consequência disso você vai subir os patamares. Isso que é fantástico na Hinode. Para você subir de patamar, obrigatoriamente você precisa ajudar outras pessoas a se qualificarem, a mudarem de vida, a ganharem dinheiro e você automaticamente também muda de patamar e a sua situação financeira.

A minha meta pessoal este mês é ajudar duas pessoas a baterem o nível de Duplo Diamante na empresa. Essa é a minha meta pessoal.

Defina a sua meta pessoal, escreva no papel e trabalhe incessantemente nela desde agora do início do mês até o final do mês, que eu tenho certeza que você vai alcançar.

E agora resumindo:

O primeiro passo é você se ativar antes de todo mundo. O líder lidera pelo exemplo. Assim que iniciar o mês faça a sua ativação na Hinode.

O segundo passo conecte as suas novas pessoas ao sistema de treinamento da Hinode, através das franquias que funcionam como um centro de treinamento e capacitação para as pessoas.

E o terceiro passo e por último defina a meta que você deseja para esse mês, mas a meta baseada em quantas pessoas você vai ajudar na sua equipe a mudarem de PIN.

* Atualmente eu tenho mais de 1.200 contatos no Whatsapp, eu literalmente não dou conta de atender a tanta gente. Se você deseja fazer parte da minha equipe, assim que você se cadastrar e ativar no link informado abaixo, você receberá contatos de pessoas interessadas para você fechar para sua equipe!

ARROWS

Eu participei durante mais de 10 anos em uma empresa  sem conseguir recrutar uma pessoa sequer! Porém tudo mudou quando eu recebi um email de um cara milionário que viria a ser meu mentor de negócios alguns meses depois. Graças a este email que eu recebi eu desenvolvi na prática um método que me fez sair de um estágio de quebrado, fracassado que não recrutava ninguém para um TOP recrutador em todas as empresas que eu participei! Quer saber como?
Eu ministrei um Workshop chamado Técnicas Profissionais de MMN para um grupo seleto de 150 pessoas e agora este mesmo workshop foi gravado e você poderá acessá-lo clicando no botão abaixo:

Um forte abraço,

Fernando Augusto!

Comentários
3 dicas brutais para o sucesso na hinode
4 (80%) 7 votes

Sobre Fernando Augusto

Fernando Augusto é autor de diversos Cursos Online e Livros Digitais na internet. Tem como missão pessoal ajudar 100 pessoas a se tornarem milionárias a partir da internet.

Veja isso:

Como posso ajudar pessoas a fazerem um trabalho melhor

Olá pessoal, sejam bem-vindos! Como posso ajudar pessoas a fazerem um trabalho melhor O líder …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *